A Delegacia Geral de Polícia Civil está empenhada em esclarecer a invasão seguida de roubo à residência de um agente de Polícia e o estupro praticado contra a funcionária dele, ocorrida na tarde de ontem, 3, no bairro Caçari.
O delegado geral de Polícia Jorge Everton determinou o empenho de todas as unidades policiais para esclarecer o caso, dando uma resposta rápida à sociedade.
Segundo Jorge Everton, três pessoas foram presas pela Polícia Civil, dentre eles um dos assaltantes, suspeito também de ser o estuprador, um receptador que já havia comprado os objetos do roubo e uma mulher.
Diligências estão sendo feitas para localizar uma quarta pessoa, que é um adolescente, suspeito de envolvimento no crime e que está em posse da pistola e munições .40, roubadas da casa do policial.
Vários objetos roubados da casa da vítima foram apreendidos durante a ação policial que está sendo coordenada pela delegada geral adjunta, Eliane Gonçalves, os departamentos de Polícia e recebe o auxílio da Polícia Federal e Polícia Militar.
Os envolvidos serão autuados em flagrante no 1º Distrito Policial. A Polícia Civil vai atender os jornalistas para repassar mais informações sobre o caso ainda hoje em horário a ser definido.