Liga pede S.O.S para não fechar
A presidente da Liga Roraimense de Combate ao Câncer, Magnolia Rocha,fez ontem uma previsão catastrófica em relação a entidade que preside: pode fechar as portas por falta de recursos e ajuda do poder público.As "Rosinhas" estarão nesta quinta-feira (21/11), às 9 horas da manhã, na Assembleia Legislativa do Estado de Roraima. O que elas vão fazer lá?
Se você acha que elas vão receber alguma homenagem pelos 21 anos de serviço prestado pela entidade no trabalho de prevenção e combate ao câncer, errou redondamente! A LRCC vai a Assembleia Legislativa de pires na mão, de gabinete em gabinete, pedir socorro aos parlamentares para não fechar as portas, por falta de recursos financeiros e de pessoal.
A doutora Magnolia Rocha disse que, apesar da Liga ser reconhecida como entidade de utilidade pública na esfera municipal, estadual e federal, não recebe subvenção de nenhum órgão público. Seu trabalho humanitário é prestado por um grupo de voluntários e a entidade sobrevive de doações e eventos beneficentes promovidos com o objetivo de arrecadar fundos.
APOIO DA IMPRENSA
"Pedimos apoio da imprensa na divulgação da Campanha das "Rosinhas" em prol da continuação do trabalho de prevenção e combate ao câncer das pessoas mais carentes, lembrando que "fica sempre algum perfume nas mãos abençoadas que oferecem rosas".