- 19 de novembro de 2024
A reeleição tranquila, folgada e barata de Arthur Henrique acendeu a luz amarela de aliados do milagreiro dos bens, Mecias de Jesus, e do colega refinado Lord Hiran.
É que, com todo o dinheiro gasto na campanha de Catarina Guerra - há boatos de mais de R$ 20 milhões -, o eleitor preferiu o que vem dando e preferiu a empatia com o prefeito, do que cestas básicas, muita propaganda, muita pressão nos servidores e pouca confiança na candidata.
Em suma, Mecias e Lord viram o quanto de dinheiro e uso da máquina pública foram gastos em vão. E os dois, só sabem fazer campanhas com muito dinheiro.
Arthur, diante do fiasco que foi todo o esforço e dedicação além do normal de Denarium por Catarina, deverá ser o principal cabo eleitoral em 2026.
Portanto, quem ele apoiar, independente de quem seja o governador ou governadora, sendo uma candidatura sem grande rejeição e com boa aceitação popular, levará larga vantagem sobre quem não destina verbas para Boa Vista, que se calam para mortes de mães e bebês, e são tidos como sugadores dos cofres públicos com cargos para familiares.
Isso pode ser mais que um alerta para o milagreiro e para o refinado Lord. Pode ser premonição.