00:00:00

Arthur evita responder à imprensa que não seja vista como "amiga"


Orientado por dois secretários, Arthur Henrique descartou responder cinco perguntas feitas pelo Fontebrasil, entregues anteontem a ele e à assessoria de imprensa da PMBV. As perguntas são essas:

1 - Janeiro de 2025, em quais pontos, o senhor vai assumir a PMBV em situação melhor que assumiu em 2021?

2 - O resultado da eleição mostrou que a população, em boa parte, está satisfeita com sua gestão, outra parte não se convenceu do posicionamento dos outros candidatos. Como o senhor pretende cumprir promessas de 2020, como a construção de UBS, mais escolas, creches, novo aterro sanitário, ampliação de serviços de exames de saúde que não foram concluídas nesse mandato, com o que foi prometido nessa campanha eleitoral? Há orçamento e prazo para cumprimento dessas promessas?

3 - O senhor manteve durante todo esse mandato um distanciamento político com alguns senadores, deputados e com o governo do estado, essa forma de relação seletiva vai continuar ou o senhor está aberto a conversar com eles?

4 - No ano passado, via senador Eduardo Gomes (PL-TO), o senhor teve convervas sobre a possibilidade de ingressar no PL, o senhor ainda pensa em mudar de partido?

5 - Qual a maior lição que o senhor tira desse seu primeiro mandato?

Provavelmente, para os dois secretários de Arthur Henrique, as perguntas não são de acordo com o que se espera da "imprensa amiga". Mas refletem fatos que interessam à população e ao meio político.

MENINO TUTELADO - O que "pega" nisso, amigo leitor, é Arthur passar quatro anos apontado como "menino tutelado" por Romero Jucá e Teresa Surita, e agora ser guiado pelo entendimento de quem diz o que ele deve ou não deve fazer, e fugindo de perguntas que não são feitas pela sua "imprensa amiga".


Últimas Postagens