00:00:00
Empresário "laranja" e os celulares de Disney


Em sendo séria a investigação da Polícia Civil, comandada por Antônio Denarium, pode-se checar à veracidade de informações de que esse empresário desaparecido há dois meses era "laranja" de um esquema que visa ganhar licitações milionárias no governodo estado.

Com seriedade, a Investigação deverá apurar o caminho do dinheiro recebido pela empresa que faturou contrato de R$ 52 milhões de forma inusitada, já que ela tem pouco tempo de operação e o valor do contrato é muito alto.

Seguindo o dinheiro que caiu na conta da empresa, deve saber quanto foi sacado em dinheiro na boca do caixa, e quanto repassado para as contas dos sócios dela, demais destinações, e dessas contas se apurar saques e depósitos.

Se isso não for feito, essas apurações em seguir o dinheiro e outras ações investigativas, o trabalho da Polícia comandada pelo governador será suspeito. Suspeito de proteger gente graúda.

P.S: Me pediram para questionar o operador Disney Mesquita, quantos celulares registrados em nomes de terceiros ele usa, e por que ele muda tanto de aparelho celular?



COMENTÁRIOS