00:00:00
ALDA ARAÚJO TEM O APOIO DE MICHELLE E BOLSONARO PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE CARACARAÍ


A disputa pela Prefeitura de Caracaraí pode ganhar novos e acirrados rumos com a intenção de Alda Araújo, concorrer ao cargo pelo PL de Jair Bolsonaro,  e com apoio já manifestado pela ex-primeira dama Michele.

Em um município onde Bolsonaro obteve mais 70% dos votos na última eleição presidencial, Alda é a legítima representante dos anseios populares, oferecendo uma alternativa de peso na próxima eleição.


Alda é natural de interior do Ceará, Quiterianópolis. Em dezembro de 1996 chegou a Caracaraí, recém casada, onde se instalou, trabalhou como babá, diarista, faxineira, anos depois se tornou empresária, comerciante, promotora de eventos, formou família, criou suas filhas e vive até hoje no mesmo endereço. Conhece de perto a realidade do povo de Caracaraí, inclusive das vilas e vicinais, onde mantém o desejo de poder trabalhar juntamente com o povo.


Alda tem se destacado por seu engajamento social e pelo trabalho à frente ao Instituo A Moda é Viver, dedicada a promover a inclusão social, apoio a crianças e adolescentes de Caracaraí menos favorecidos. Sob sua liderança, tem implementado atividades de musicalização, esportivo, culturais e ações apoio às famílias, reforçando seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida do povo caracaraiense. Este engajamento tem fortalecido sua imagem como uma líder preocupada com as questões sociais e próxima da comunidade, alinhando-se com os valores defendidos por Bolsonaro e sua base eleitoral “Deus, Pátria e Família”.


O amor pelo social vem de longas datas, foi madrinha do Projeto Social Guerreiros da Paz - coordenado pela Polícia Militar de Caracaraí, realizou ações solidárias em parceria com a sociedade civil, foi presidente da Associação dos Comerciantes, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Delegada de Cultura e continua atuando e contribuindo como representante de Caracaraí, sem remuneração.


O Instituto A Moda é Viver, foi criado em 2018, destinado ao combate a depressão e suicídio de jovens, através de atividades de musicalização e esportiva, com aulas gratuitas de dança, canto, flauta, bateria, teclado e jiu-jitsu, para crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos. A sede do Instituto está localizada em Caracaraí, e possui núcleo no município de Iracema. Juntos tem mais de 180 alunos. Realiza também ações que beneficiam suas famílias.


Alda busca capitalizar essa conexão, apresentando-se como a continuidade de um projeto político que visa a valorização da família, segurança, educação, saúde, desenvolvimento econômico e oportunidades. Na nova rodada do tabuleiro político local, Alda tem se posicionado, a pedido de Bolsonaro, para se tornar o seu nome na disputa eleitoral de Caracaraí.


“Tenho o desejo de ingressar na política como forma de poder trabalhar juntamente com o povo, ouvindo, dialogando sobre as necessidades e buscando alternativas aonde for preciso para resolver as necessidades do povo de Caracaraí, acredito que aonde tem um bom gestor tem gente feliz. É assim que sonho em ver o povo de Caracaraí, feliz e orgulhosos, assim como eu, em morar na cidade porto. Tendo como líder Michelle Bolsonaro, acredito que Caracaraí só precisa ter de uma boa líder a frente da gestão”. Conclui Alda Araújo.



COMENTÁRIOS