- 19 de novembro de 2024
Eu não sei quem entre Teresa Surita, Mecias de Jesus e Sampaio das Diárias torce mais pela cassação de Antônio Denarium, que conta com incrível leniência da ministra Isabel Galloti em não pautar no TSE suas três cassações aprovadas pelo TRE.
Não sei porque Teresa quer disputar o governo e acredita que em nova eleição não haverá a derrama de dinheiro que aconteceu, e que, segundo o TRE, comprou as eleições de Denarium e sua chapa.
O milagreiro dos bens quer Denarium cassado porque sabe que se isso não acontecer, o governador, com todo dinheiro que pode arrumar, tem vaga certa no Senado em 2026, e Mecias, com a rejeição monstra que tem, teria que brigar e gastar dinheiro - e muito - pela segunda vaga.
Sampaio, óbvio, depois que Denarium junto com Lord Hiran lhes roubaram cabos eleitorais e candidatos no interior, e entraram com ação querendo anular sua eleição para o próximo biênio à frente da ALE, quer ser governador, acabar com as mamatas sem vergonha do "morcegão da lavrado" mais sua família, e concorrer ao cargo sentado na cadeira de governador.
Então, é uma disputa de vontades bem acirrada desses três. Mas, em se tratando do milagreiro que é guloso que só, ele quer mais. Quer que Denarium seja cassado porém não agora. Ano que vem, com Sampaio fora do jogo, com ele tendo um xerimbabo manso na presidência da ALE para trabalhar para o ele operar os milagres que já operou sendo governador.