00:00:00

Falsa jornalista é presa em Pacaraima


Menos de 48 horas após a recompensa de R$ 10 mil por informações sobre local em que se escondia, a falsa jornalista Daniela Assunção, que ameaçava implodir o sistema judicial e zombava dizendo que não tinha medo de ninguém, foi detida depois 20 dias após sua prisão ser decretada por desobediência à ordem judicial de prisão domiciliar e uso de tornozeleira eletrônica.

Daniela demonstrou que, além da falta de equilíbrio emocional, tem deficiência cognitiva aguda. Como é que uma mãe de família, que pede e obtém o benefício de prisão domiciliar por assassinar reputações, desobedece decisão judicial, grava vídeos ameaçadores, foge, e acha que viveria livre para sempre ao arrepio da lei?

A burrice dessa falsa jornalista (ela não é formada e nem tem registro profissional no Ministério do Trabalho), foi, também, acreditar em quem a queria difamando e caluniando, mesmo foragida, pessoas como o presidente da OAB-RR, Ednaldo Vidal, juízes, advogados, e servidores públicos.

OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA - Na realidade, houve aí crime de obstrução de justiça, cumplicidade com crime e quiçá, formação de quadrilha, haja vista que Daniela teve amparo para alugar um "muquifo" em Santa Elena do Uairém, na Venezuela.

Ontem, segundo fontes de Pacaraima, a falsa jornalista se sentiu mal e procurou posto médico na cidade. Lá, foi reconhecida e delatada a dois policiais militares, que apuraram que havia mandado de prisão em aberto para ela.

CELULARES - A Polícia Civil facilmente chegará aos comparsas dessa assassina de reputações que a bancaram para atacar advogados e magistrados, através de investigação no aparelho celular dela. 

Do posto médico, Daniela foi encaminhada à delegacia do município onde teve sua prisão registrada. "Aquela arrogância toda, sumiu. Chorou, chorou, chorou aqui", comentou um policial que estava presente no momento em que a falsa jornalista recebeu voz de prisão. 

Hoje, Daniela deverá ter audiência de custódia. Provavelmente, o advogado que a defender não é apoiador de Ednaldo Vidal, e não receberá nada pelo serviço. O que nos leva a crer que, a eleição na OAB-RR pode ter sido motivo de sua fuga, já que ela manteve ataques ao presidente da Ordem e a advogados que o apoiam.


Últimas Postagens

  • 25 de novembro de 2024
A sorte de Denarium