Isso é caso de intervenção em Roraima. Um capitão que fazia a segurança de Antônio Denarium participa do assassinato de duas pessoas e continua solto?
O áudio gravado expõe claramente que os bandidos - não são policiais e nem empresário, e sim, bandidos - foram decididos a matarem o casal de agricultores. Policiais militares são usados como jagunços cobradores de um empresário que suspostemente estaria negociando vender a fazenda, motivo dos assassinatos, para Denarium ou para Disney Mesquita? Quem autorizou o capitão Elton e mais dois PMs "resolverem" com mortes a questão da área que seria ou não parte da fazenda a ser negociada supostamente com Denarium ou Disney? O MPE asssite tudo isso como?
A justiça aproveita a desculpa de que só se manifesta se for provocada. As denúncias de grilagens de terras não dão em nada no MPE e MPF. Denarium e Disney têm, hoje, mais que o dobro de terras que tinham antes de virarem governo? A Polícia Civil, sob comando do governador, vai agir independente se alguma coisa apontar para o governo? Isso tudo, é ou não é caso de intervenção no estado?