- 25 de novembro de 2024
Não adianta nada a advogada Meise França tentar negar que não paga pelos serviço sujos de uma assassina de reputações como "reforço" para sua campanha visando ser presidente da OAB-RR.
Todos sabem que essa assassina de reputações faz a vida ganhando dinheiro para difamar e calúniar desafetos de seus pagadores, como a própria sujeita, recentemente, assumiu que recebia para atacar pessoas dentro da própria OAB, inclusive e principalmente, Meise, advogados e advogadas que estão na sua provável chapa.
E o recado que você, Meise, já está passando a todos demais colegas é que poderá usar esse mesmo "reforço" sujo e nojento contra quem lhe desagradar, caso se eleja presidente da Ordem. Afinal de contas, assassinar reputações com mentiras, calúnias e difamações é o que essa falsa jornalista (sim, a assassina de reputações não é formada e nunca trabalhou em veículo de imprensa) faz na vida.
Meise, você sabe muito bem o que é ter por perto uma pessoa tóxica. Se afaste de outra pessoa tóxica e de uma dívida eterna com uma chantagista que assumiu ser isso, publicamente, postando extrato bancário, há poucos dias, e que você junto com colegas de chapa trataram de espalhar.
Ou seja, vocês estão fazendo uso do que é mais sujo e deplorável numa eleição: o assassinato de reputações. Além de avisarem a todos os advogados do que, também, podem fazer com eles.