00:00:00

Nicoleti pode prejudicar processo de enquadramento de servidores


Exemplo de oportunismo burro. Para variar, querendo pegar carona dos outros, Antônio Nicoleti vai acabar prejudicando o processo de enquadramento de milhares de servidores de Roraima, Amapá e Rondônia, que aguardam somente a aprovação da PEC 47 na Câmara.

É que Nicoleti, querendo se promover junto aos militares de Roraima, quer incluí-los no processo através de emenda que só retardará ou pior, derrubará a PEC no plenário. A exclusão de militares já foi acertada quando na votação no Senado, onde já foi aprovada. Com essa presepada, tanto pode levar mais alguns anos para ser votada como, por pressão do governo, que alega rombo de bilhões de reais para aprovar o enquadramento, ser derrubada em votação. 

Ontem, durante reunião da bancada do Republicanos, o deputado Albuquerque fez um apelo ao líder do partido para que interceda diretamente junto ao presidente Arthur Lira para que colocar a matéria em votação. Lira foi agraciado com a.maior comenda do estado e tem a mulher adjunta decorativa na Representação em Brasília com salário de R$ 20 mil. Ele bem que poderia fazer gesto de retribuição.

E para piorar a situação, vem um oportunista que traiu Jair Bolsonaro por grana do fundo partidário, querer fazer média com militares e, além de não enquadrar nenhum deles, ainda prejudicar milhares de servidores.

Últimas Postagens

  • 25 de novembro de 2024
A sorte de Denarium