00:00:00

Lencinho de seda do Lord


Reportagem do Roraima em Tempo informa que "deputados sentam em cima de mortes de bebês por falta de diálise na maternidade de lona". Se os 24 dedicados parlamentares estão nem aí para mortes de bebês, Lord Hiran Gonçalves, que se intitula "o senador da saúde", menos ainda.

Quando Lord é informado sobre denúncias de roubo na Sesau e mortes por negligência administrativa, ele costuma puxar seu lenco de pura seda - javaneza, é claro -, põe sobre o nariz, dá uma cafungada nele para sentir o perfume francês que burrifou, e solta com voz de tenor um solene "lamentável."

Lamentável, Lord, é você ser médico, ter sido eleito senador, mas usar o cargo e o poder para empregar a família em cargos com altos salários e mordomias, e não defender o que a população precisa e exige.

Lamentável e descarado, é você, Lord, colocar a mulher, o filho e um primo agregado para receberam, juntos, mais de R$ 80 mil por mês, e ainda ter contrato de R$ 8 milhões com o gvoerno que deixa crianças morrerem.

Lamentável é ver que você, Lord, se cala diante de mortes de bebês numa maternidade de lona, diante de roubos claros na saúde pública porque tem o rabão preso junto com a família com o governo e com Antônio Denarium, de quem vocês comem na mão.

Como ser moralmente respeitado, Lord, assim, com esse diagnóstico fisiologista-nepotista-oportunista?

Ok, lá vai você, Lord, puxar o lencinho de seda.

Últimas Postagens

  • 25 de novembro de 2024
A sorte de Denarium