00:00:00

Baita exemplo para outros bandidos


Se o primeiro passo de Antônio Denarium é se descolar da encrencada Cecília Lorenzon, o segundo é passar a garantia para ela e para o marido dela - figurinha carimbada nas notícias de rolos com a Sesau -, que fiquem tranquilos, ou seja, segurem o pepino que o "motivo" nobre e honrado que mantia a ex-secretária com poder total, vai dobrar.

Isso, acima, quem garante é um advogado que atua na Procuradoria do Estado, aquele órgão em que, o de condutas questionáveis Jean Michete, é chefe e, também, articulador jurídico de Denarium além de pessoa próxima de Cecília.

"Lá (Procuradoria) a conversa é a de que garantias e segurança sejam dadas tanto para a Cecília como para o Wilson (Basso), de que vão responder processos criminais mas nada vai lhes acontecer. Eles já estão cientes disso", garantiu a fonte. 

Em outras palavras, esse pessoal crer, piamente, que as investigações da Polícia Federal e constatações do Tribunal de Contas da União são peças de ficção, um monte de papéis desconexos, e que policiais federais e ministro do TCU não passam de gente mal intencionada querendo prejudicar pessoas trabalhadoras e inocentes como Cecília e seu marido.

Veja só, amigo leitor, um empresário todo enrolado numa operação que apontou desvio de dinheiro do Dsei, ficou no ano passado vendo o sol nascer quadrado por uns cinco meses. Não abriu o bico. Está solto respondendo processos civil e criminal pesados mas com o bolso cheio de grana. Deve ser exemplo para outros bandidos.

Últimas Postagens

  • 25 de novembro de 2024
A sorte de Denarium