- 26 de novembro de 2024
COMPRA TUDO E TODOS
Antônio Denarium aprimorou a fórmula de conseguir tudo o que quer na política: pagando pelo o quer. Assim, foi eleito e reeleito, colocou a mulher no TCE, cassou Jalser Renier, não teve preocupações com as denúncias de roubo de dinheiro na Sesau, e conseguiu endividar o estado em quase R$ 1 bilhão com o empréstimo que vai usar para se manter no cargo depois de ser cassado.
TRAIIU BOLSONARO
Então, Denarium acertar com o deputado Nicoletti, que traiu Jair Bolsonaro por causa de dinheiro quando preferiu ficar com os milhões de reais do Fundo Partidário do PSL a sair do partido seguindo o ex-presidente, e traiu Eduardo Bolsonaro votando contra ele pela liderança do partido porque ganhou cargos na Câmara, "é juntar a fome com a vontade de comer", comentou um deputado estadual.
"GOSTA É DE DINHEIRO""O Nicoletti gosta é de dinheiro", afirmou a fonte. "Ele tá se lançando de forma ditatorial candidato do União Brasil à Prefeitura de Boa Vista, visando fazer acordos com envolvam grana e estrutura para a reeleição dele em 2026. Ele quer é negociar porque sabe que o governador tem preferência pela Catarina Guerra que é um nome muito mais viável do que o dele", completou.
REJEIÇÃONa Câmara dos Deputados, todos os colegas de Nicoletti com quem eu APOIAM CATARAINAconversei foram afirmativos em dizerem que Catarina é muito melhor como candidata do grupo do que um sujeito que dá calote em funcionários e age como abusador os humilhando de forma homofóbica e misógina, segundo as denúncias em processo na Justiça Trabalhista em que Nicoletti é réu.
"O Nicoletti se acha o professor de Deus. O que ele pensa é o que é a verdade, e ele é o dono da verdade. A humildade passou longe alí", comentou um deputado. "Ele não vai conseguir unir a base em torno dele. É um cara muito difícil", disse outro colega de Nicoletti. "A hora que o governador chamá-lo, ele vem conversar. É como tu dissestes ontem "dinheiro e peia quando não resolver é porque foi pouco, e ele não levou peia de ninguém", concordou rindo, outro deputado.
ADVERSÁRIO PREFERIDO
Na base do prefeito Arthur Henrique, Nicoletti é o preferido pra ser o candidato do governo, porque reúne tudo o que se quer num adversário: rejeição do seu grupo, metido a esperto, com denúncias pesadas de mal pagador, homofóbico e misógino, além de traidor. Que o digam Jair e Eduardo Bolsonaro.