- 26 de novembro de 2024
Faça delação, Leandro!
Eleitores de Rorainópolis estão chamando o ex-prefeito Leandro Pereira, que renunciou por suposta pressão do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, de "bagaço da laranja". "O milagreiro chupou, chupou, chupou e depois jogou o Leandro no lixo", escreveu um eleitor do município no grupo de WhastApp.
Sim, Leandro Pereira, como se diz por aí, "mijava" aonde Mecias apontava. Basicamente, alguns milhões de reais foram destinados pelo milagreiro para o município de forma que, cabe a Leandro, que sofre inquéritos e denúncias do MPE e da Polícia Federal por suposto desvio de verbas públicas, contar tim-tim por tim-tim em detalhes, como esse dinheiro foi gasto, com que empresas e se essas empresas tinham ligações com algum político safado.
No momento, o que se sabe é que o ex-prefeito anda deprimido e, claramente, abandonado. Não se viu nenhuma manifestação do milagreiro ou de aliados dele a favor de Leandro, que parece que adquiriu lepra e Covid, já que todos ligados a Mecias se afastaram dele.
Leandro Pereira, em tempo de delação premiada, que resulta em redução de pena e multa, você deveria refletir sobre o seu destino, se for o caso.
Tanto o MPF, como a PF, o MPE, o Judiciário, e meio mundo sabem que milhões e milhões de reais não são desviados só por uma pessoa. Se ficar calado, de "bagaço de laranja", você virará adubo sozinho.
Faça delação, Leandro, se for o caso.