- 26 de novembro de 2024
Nova disputa entre Teresa e Denarium
A notícia de que Antônio Denarium lançou Catarina Guerra à Prefeitura de Boa Vista pode repetir a disputa da eleição de 2022 entre o governador e Teresa Surita, apoiadora de Arthur Henrique, que essa semana mentiu para o eleitorado evangélico dizendo que não sabia de "PN" sobre a contratação de um cantor que chamou Jesus de "travesti".
É provável que em março do ano que vem, Denarium nem mais seja governador, mas, tem muito dinheiro - sua fortuna mais que dobrou depois que foi para o governo - e segundo dizem aliados, é hoje "o maior cabo eleitoral do estado", e apoiará uma mulher jovem, bonita, atuante contra um prefeito frouxo que mente diante das cagadas que foi cúmplice de sua equipe e que não tem "pegada eleitoral".
Ah! Mas o Arthur foi eleito com 85% dos votos", pode algum bajulador falar. Ocorre que, ele era o candidato de Teresa Surita contra um pangaré sem ferradura e bichado chamado Otaci Nascimento, um aborto de Jalser Renier, que à época já era puro carvão de tão queimado.
Então, vencer eleição assim como a que Arthur se deu bem - e os contratos de TI, ainda mais -, é como o Flamengo com seu time titular bilionário se vangloriar porque meteu 5x0 no combinado Baré/Roraima no Maracanã.
CARA SONSA - E que fique já registrado, essa presepada com mentiras desvaladas de Arthur Henrique no caso Johnny Hooker, é o "aluguel grátis para venezuelanos" que Teresa até hoje sofre, mesmo, com a diferença de que Teresa não "convidou" nenhum venezuelano a ir morar em Boa Vista. Mas, Arthur, mentiu com a cara mais sonsa de que "estava fora e não sabia de nada".
"CORNO ADMINISTRATIVO" - Arthur, evangélico verdadeiro não mente. Pastores alugados com empregos na secretaria de Dona Mimosa para pedir votos para o prefeito "corno administrativo" (aquele que é traído pela equipe e é o último a saber), os senhores não podem defender mentiras. Aliás, os senhores e suas esposas não não podem ter empregos em troca do uso eleitoral dos fiés dos seus rebanhos.
LEILÃO EVANGÉLICO - Pensando bem, esses pastores venais vão promover o maior leilão evangélico da paróquia porque Denarium gosta de adquirir uns, também.
Agora, é esperar se confirmar essa conversa de Catarina Guerra ser candidata a PMBV, saber o que as pesquisas vão apontar, e se for o caso, ver se repetir a disputa entre Denarium e Teresa na disputa de quem tem mais força e prestígio com o eleitorado da capital.