00:00:00

SEM MORAL

Que moral tem Chico Cueca depois do caso do dinheiro na bunda?


TRE responde presepada de Chico Cueca

Sobre as declarações desastrosas de Chico Cueca, de que uma "conspiração" estaria em curso, com envolvimento do TRE, para cassar Antônio Denarium, a Presidência do Tribunal enviou, a pedido do Fontebrasil, nota respondendo a um senador que tem a moral questionada depois que foi desmascarado.

E desmascarado que nem bandido depois de tentar enganar Polícia Federal escondendo R$ 33 mil na cueca, dinheiro fruto de propina em contratos públicos. Sim, propina, porque dinheiro ganho honestamente, não se esconde na cueca e nem tenta enganar a Polícia.

Diz a nota:

"A Justiça Eleitoral roraimense esclarece que os julgamentos da Corte que possam importar em cassação de mandato eletivo são realizados de forma colegiada e em observância ao que determina a lei.

Nessa esteira, merece destacar que todas as ações que tramitam na Corte Eleitoral roraimense são julgadas conforme as normas estabelecidas na Constituição Federal, na Lei Complementar nº 64/1990, no Código Eleitoral e demais leis da República.

Importante salientar que ao Poder Judiciário cumpre a aplicação da lei enquanto que, no âmbito federal, cabe ao Congresso Nacional a sua elaboração feita por parlamentares, que são os representantes do povo eleitos para cumprir este papel."

Como Chico Cueca não é de fazer muita coisa de forma gratuíta no Congresso, a presepada que protagonizou anunciando uma "conspiração" em que indiretamente acusou os juízes do TRE, deve ter algum interesse em aplicação de alguma emenda sua pelo governo do estado.

Últimas Postagens