- 26 de novembro de 2024
Chico Cueca mede o TRE e a sociedade pelas suas manias
Ontem, Chico Cueca mediu pela sua regra o que o TRE e a sociedade tem que ser na opinião dele: cúmplices de crimes. E mais: acusou os juízes do TRE de estarem conspirando já que afirmou que há uma "conspiração para cassar o governador".
Ora, se quem decide se Denarium será cassado ou não é o TRE, e Chico Cueca diz que há conspiração para cassá-lo, a conspiração está dentro do TRE.
Pior. Cuecão defendeu que o eleitor é que tem que cassar o político não o elegendo na eleição seguinte, ou seja, pela cartilha de um pilantra - sim, pilantra, porque homem honesto não mente para a Polícia, e sim quem é pilantra, vagabundo e ladrão - flagrado com dinheiro de propina - sim, propina, porque dinheiro recebido honestamente ninguém precisa esconder na cueca - o político pode continuar roubando - e uns até matando o irmão de depressão - que a justiça eleitoral ou cível ou criminal têm que deixar porque "o eleitor o tira na próxima eleição".
Meus amigos, se Denarium for cassado é porque ele fradou, roubou no jogo eleitoral, e a justiça tem que prevalecer contra quem rouba.
O eleitor de Roraima, tomo mundo sabe, a maioria vende seu voto. As eleições em grande parte são compradas. E são compradas porque tem pilantra que acha que mandato político não se cassa. Ou seja, bandido não pode ser punido.
Se juízes cassarem Denarium, estarão fazendo justiça, e não conspirando, e muito menos, sendo flagrados em crimes, como vagabundo que é flagrado pela Polícia escondendo dinheiro de propina na cueca.