00:00:00

PERNADA NOS SERVIDORES

Vereadores reconhecem que foram enrolados


FEITOS PATINHOS
Depois que este Fontebrasil revelou anteontem a malandragem do prefeito Arthur Henrique em induzir a oposição a vetar sua proposta de reajuste e promoções dos servidores da administração direta, e com isso, possivelmente, suspender por um ano nova discussão e votação do PCCR. Três vereadores reconheceram que caíram feitos patinhos, inclusive, vereadores da base do prefeito que sumiram no dia da votação. 


XERIMBABO DE LUXO
"Era de se desconfiar que os que desapareceram de uma votação importante para o funcionalismo e politicamente para cada de nós, sendo eles aliados do prefeito, e mais, O Bruno Perez, que agora é xerimbabo de luxo também 
do Arthur, ter votado contra a proposta, de que havia caroço debaixo desse angú", comentou um vereador de oposição.

ARTHUR NÃO QUERIA DAR REAJUSTE
Outro vereador, esse de situação, disse que a orientação que teve era para votar a favor do projeto encaminhado pela Prefeitura. Mas que, diante da "visível ação combinada" de Júlio César, Thiago Fogaça, Ruan Kennoby e dos votos contra o PCCR dados pelo Bruno e pelo Ilderson, dá pra ver que o Arthur não queria dar reajuste nenhum para os servidores", comentou rindo.

MOSTRAR PARA O POVO
Para um vereador que se diz independente, os colegas enganados não vão querer "passar recibo da pernada que foi dada pelo prefeito" tanto na oposição como nos servidores. "Mas, seria bom mostrar para a opinião pública como o PCCR foi boicotado, com vereadores ausentes e outros votando contra os interesses dos servidores, e do prefeito que prefere economizar dinheiro que é um direito do funcionalismo, do que ficar com o cofre vazio para alugar coisas aparentemente superfaturadas", comentou.


Últimas Postagens