00:00:00

PATINHOS

Arquivamento do PCCR é bom para cixa da PMBV


Arthur usa de malandragem ou não comanda base na CMBV

O vereador Ítalo Otávio e a oposição na Câmara dos Vereadores de Boa Vista caíram feitos patinhos na jogada do prefeito Arthur Henrique que, vendo que aumentaria os custos nos cofres do município dando reajuste aos servidores municipais da administração direta, jogou uma casca de banana, já que há toda uma discussão jurídica de que matéria desse tipo, que trata de reajuste e promoções, sendo arquivada em votação, não pode voltar no mesmo ano para nova votação.

E por que eu digo isso? Porque, primeiro, Arthur atá gostaria de dar aumento para os servidores, mas o caixa dele está todo comprometido, e deixando para o ano que vem, que é ano de eleição, o reajuste dado ficaria mais fresquinho na memória do servidor-eleitor.

Mas como posso afirmar essa teoria da armação arthuliana? Ora, é só vê quem votou pelo arquivamento, os apoiadores de primeira hora do prefeito, Bruno Perez e Dr. Ilderson. Quem acha que Bruno Perez, grudado em Arthur, iria votar contra um projeto da PMBV?

Se não foi tudo combinado antes, então, Arthur é muito fraco porque não tem controle sobre o que ele acha que seja sua base parlamentar, já que Júlio César, Ruan Kennoby e Nilson Bispo sumiram, estavam ausentes, e repito, o todo apoiador Bruno Perez, votou contra o projeto da PMBV, causando surpresa geral.

No mais, esse tipo de malandragem política é muito comum de ocorrer quando uma oposição desatenta colabora, que ainda será acusada de ter atraplhado a boa intenção do prefeito.

Últimas Postagens