00:00:00

CASSAÇÕES

Denarium e Lord agradecem ao TRE moroso complacente


OBRIGADO, TRE
Agradecida pela leniência complacente do TRE em não ter colocado em pauta nenhum processo contra Antônio Denarium e Lord Hiran Gonçalves, a base governista torce para que Elaine Bianche continue no mesmo rítmo desde que assumiu, em fevereiro: sem nenhuma previsão de quando os processos "batom na cueca" de Lord e Denarium serão julgados.
Semana que vem completa seis meses que a eleição ocorreu.


MEDO DA AÇÃO CONTRA LORD HIRAN
Questionado pela Coluna, um aliado de Denarium confidenciou que a maior preocupação da base não nem que Elaine Bianche, presidente do TRE, ponha os processos pesados contra Denarium, "já que é de esperar que ela primeiro coloque os fraquinhos e fáceis da gente ganhar". Mas, sim, paute a ação que pede a cassação de Lord Hiran por usar mais de R$ 3 milhões repassados irregularmente pelo União Brasil para ele.


JUCÁ MUDA TUDO
De acordo com a fonte, Lord caindo e Romero Jucá assumindo - mesmo temporariamente até eleição suplementar - o tabuleiro em Brasília será completamente alterado. "A gente sabe que o Jucá tem trânsito nesse governo do Lula, espaço no Senado e pior, tem abertura nos tribunais superiores. Uma operação da Polícia Federal, uma intervenção na saúde do estado - só pra começar - não é difícil dele arrumar", comentou.


MILAGREIRO CANDIDATO
Então, para a base governista formada majoritariamente por aliados do milagreiro dos bens, Mecias de Jesus, incluindo aí Lord Hiran, que não tem base nenhuma, e sim, é um soldado de luxo de Mecias do milagreiro, se o processo de Denarium for primeiro decidido, "maravilha para o Mecias, porque terá nova eleição em três meses e ele é o candidato do grupo ao governo".


"QUE O TRE CONTINUE PARADINHO"
Agora, se o Hiran cair primeiro, pode aguardar dor de cabeça com o Jucá comprometendo todo nosso planejamento", disse a fonte. "Que o TRE continue assim como tá, paradinho, que tá ótimo", concluiu.

Últimas Postagens