00:00:00

OPINIÃO FORMADA

O milagreiro e o governador inapetente


O milagreiro e o governador inapetente
Quem acredita em Papai Noel, deve ter acreditado o altruismo tabajara do homem do milagre da multiplicação dos bens, Mecias de Jesus, em anunciar que Sampaio das Diárias será seu candidato e do Republicanos à Prefeitura de Boa Vista, sem querer nada em troca.

Claro que o milagreiro quer em contra-partida, que Sampio use todo o dinheiro da Assmbleia Legislativa e seu prestígio de presidente de plantão junto aos deputados para colocar o deputado Marcos Jorge como futuro presidente.
E porque toda essa engenharia?
É que Mecias está mirando a eleição de 2026 para o Senado, quando disputará com Denarium e sua frota de caminhões cheios de dinheiro pelas vagas ao Senado, tendo, também, como adversário o estigma de que em Roraima, para senador, um entra pelo governo e outro pela oposição.
Dizer que Mecias quer fazer o presidente da ALE para que esse novo xerimbabo jogue todo o dinheiro e estrutura da Casa na campanha dele em 2026, é exagero, é leviandade ou é explicitar o que está por trás do anúncio que ele fez?
Como já eu disse outras vezes: o milagreiro vive repetindo que elegeu e reelegeu Denarium, que elegeu o filho Jonatan, que colocou Sampaio na presidência da ALE, que elegeu Lord Hiran senador.
Pergunto: Se tudo der certo nos seus planos, ele não vai dizer que elegeu Sampaio prefeito e fez Marcos Jorge presidente da ALE?
Mecias fala essas coisas não pelo poder que ele tem. Mas, sim, pelo poder que um governador inapetente lhe deu para fazer e ser o que esse governador leso, não faz e não o é.

Últimas Postagens