- 26 de novembro de 2024
Melhor ficar calado, Lord Hiran
Lord Hiran Gonçalves perdeu ontem a oportunidade de ficar calado, já que ele não quer se queimar com os bolsonaristas que o elegeram depois que Bolsonaro pediu voto pra ele. Sobre os atos terroristas em Brasília, Lord sugeriu para que o país faça uma "reflexão profunda das causas de tudo isso".
Hiran, meu menino de ouro, eu vou aqui dar um exemplo. Eu vou dizer que você bebe enquanto faz cirurgias, é cheirador de cocaína, que compra a droga com notas fiscais frias de combustível, quando fica doidão bate até sogra, e depois vai bater tambor na macumba, já que como foi revelado na campanha, Exú trabalha fechado contigo.
Tú vais me processar, Lord Hiran, por calúnia e difamação ou vais fazer uma profunda reflexão de tudo o que disse?
Outro exemplo: bandidos entram na tua casa, e espancam tua mulher e tua filha, quebram tudo e roubam dinheiro e jóias. Tú vais querer, no mínimo, cadeia pra eles ou vais fazer uma profunda reflexão sobre tudo isso?
Lord, o país, os poderes não têm que fazer reflexão porra nenhuma sobre a destruição do bem público, destruição de obras de arte, e da História do país, além do ataque criminoso à democracia. O país tem que prender todos esses terroristas bolsonaristas, que tú morres de medo.
Tem que tornar inelegível o Bolsonaro, quem tú, oportunista como fostescc, Hiran, usou na campanha eleitoral. Bolsonaro tem que ficar inelegível porque lugar de psicopata não é na política, como a política também não é lugar de gente medrosa, que deveria ficar calado ao invés de pedir profunda reflexão diante da barbárie.