00:00:00

EMPODERAMENTO DO VICE

Começou o fim do poder de Denarium


Começou o fim do poder de Denarium
Ontem, começou o derretimento do governo de Antônio Denarium e começou o empoderamento e perspectiva de poder do seu vice, sei lá o quê Damião, um preposto do milagreiro dos bens Mecias de Jesus. Isso, se Denarium não for cassado ainda esse ano em uma ou mais das mais de 20 ações por abuso de poder político e econômico, que Teresa Surita ingressou na justiça eleitoral contra ele.

Mas, como assim "derretimento do governo de Denarium"? Eu explico e Flamarion Portela e o Chico Pilantra estão aí vivos pra confirmar.

Como Denarium será candidato ao Senado, e sei lá o quê Damião irá assumir o governo às vesperas da campanha eleitoral, todo meio político, desde ontem, já está lhe bajulando mais do que bajulam Denarium. Aliás, o próprio Denarium vai tratar esse Damião a pão de ló, como se diz aqui em Portugal, com todo cuidado para não contrariar quem ele irá depender para se eleger senador.

Hoje, mesmo, esse tal Damião vai receber gente fazendo queixas contra as nomeações de Denarium, contra a influência da primeira dama que faz estilo adolescente cinquentona, contra o fato de Denarium se cagar de medo do anão milagreiro, contra o milagreiro morder mais da metade do governo, contra o Aluísio boca que rica que igual no passado deu calote nessa campanha eleitoral e continua colado no governador, e por aí vai...

Se você duvidar, Denarium, pergunta do Flamarion e do Chico Cueca, se não foi assim que eles foram tratados quando foram vices. E pergunta coisa mais importante: se ambos não deixaram de lado, não trairam Neudo Campos e Anchieta Jr. na campanha eleitoral porque os dois tinham rejeição alta, igual a que você vai ter em 2026, se não for cassado ainda esse ano por abuso de poder político e econômico e compra de votos, com aquele rolo do pagamento do precatório ao Sander Salomão.

Últimas Postagens