- 26 de novembro de 2024
Telmário perdeu oito anos de mandato 'dormindo' com inimigo
Telmário Mota desperdiçou seu mandato a difamar e caluniar Romero Jucá, fazendo um favor de graça ao milagreiro Mecias de Jesus. Passou mais de oito anos fazendo o que o milagreiro queria, publicando acusações levianas que ele, que o Ministério Público e que a Polícia Federal nunca comprovaram.
Enquanto isso, quem nomeava indicados supeitos de rapinagem nos Dseys, quem, sim, foi condenado pela justiça federal junto com a mulher que quer ser prefeita de Boa Vista, acusados de serem "casal lalau" que roubou dinheiro público, e que chutou pra longe toda e qualquer esperança de Telmário ter o apoio de Antônio Denarium para sua reeleição, pintou e bordou sem qualquer consideração, sem qualquer criticazinha de quem se dizia fiscal do povo.
Agora, Inês está morta. Romero Jucá nunca fez nada contra Telmário. Sequer, lhe deu bola. Nunca lhe respondeu nada. E quanto a Mecias, mesmo Telmário sabendo o que todo mundo sabe a respeito de milagres e peripécias do seu implacável algoz, ficou calado, pianinho deixando ele pintar e bordar, e lhe chutar para bem longe do governo.