00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Sem estrutura do govenro, Mecias não se reelege


Medo inexplicável e injustificável
Sinceramente, eu não entendo esse medo que o Denarium tem do milagreiro dos bens, Mecias de Jesus, virar oposição a ele. E pra isso não acontecer, entregou para Mecias o filé mignon do governo. É só o Denarium ser homem e cortar essa estrutura que o milagreiro emprega aliados, cabos eleitorais, beneficia amigos e familiares em contratos, que eu quero ver de onte ele vai ter força e dinheiro para sequer se reeleger.

Sim. Tira a Caer, a Cerr, a Seplan, a Sesau, a Educação, a Codesaima, a Sefaz e a metade que ele tem da Setrabes se o milagreiro e o filho dele, Jonatan, se reelegem.

Eu aposto. Eu deixo de escrever para Roraima. Se Mecias de Jesus, sem toda essa etrutura que o Denarium deu pra ele não fazer oposição ao governo, se ele se reelege sem toda essa bocada.

Gente, não tem ninguém que chegue pro Tonho da Lua, como o Denarium é chamado dentro do Palácio, e diga pra ele que o Mecias só é forte porque ele, Tonho da Lua, é o torna forte e endinheirado?

Ah! Mas o anão manda no Sampaio, e o Sampaio cassa o Denarium. Será?

Bem que, quem nasce para ser soldado e usa isso até no nome, nunca vai comandar nada de verdade. Mas o que Sampaio ganha, também, deixando o milagreiro ditar regra dentro da Assembleia, em relação ao que Denarium, como governador, pode ofertar a todos os deputados?

Só uma coisa explica essa força toda que Mecias tem sobre Sampaio e sobre Denarium: poderes paranormais ou do outro mundo. Porque a razão, a coerência e a política inteligente, não explicam esse medo todo que Denarium tem.


Últimas Postagens