00:00:00

CONDENADA DOS GAFANHOTOS

Sampaio das Diárias está fora


Mecias prepara para lançar mulher à PMBV
Esse fim de semana, Sampaio das Diárias ficou sabendo que não será mais candidato a prefeito de Boa Vista. O homem que define o destino político do governo do estado, e operador de milagres patrimoniais, Mecias de Jesus, já decidiu que a sua mulher, Darbilene Rufino, condenada com ele acusados de roubo de dinheiro público, é que será a candidata de Antônio Denarium, de Hiran Gonçalves e claro, de Sampaio.

Como disse o braço-direito de Mecias, José Raimundo Rodrigues, o Jota R Jackson: "Sampaio nunca imaginou que seria presidente da Assembleia, e o Mecias colocou ele lá. E será eleito de novo. Então ele está muito bem."

É verdade. Sampaio só virou presidente da ALE porque o milagreiro disse para o Denarium a apoiá-lo. Aliás, a bancar sua candidatura porque nada é de graça entre ALE e Denarium. E para Sampaio, ser presidente da ALE significa muito muito além do que ele imaginou, mesmo, já que sempre foi do baixo clero e visto por todos como sem preparo. Até hoje ele é visto assim.

Darbilene, por sua vez, postou vídeo em que se auto-define e se auto-elogia. Uma condenada da justiça federal acusada de pegar os salários de dezenas de pessoas indicadas pelo marido no governo de Neudo Campos, os gafanhotos. Justamente na época em que Mecias operou o milagre de multiplicar seus bens, e anos depois passar a decidir sobre as vontades de governador, de senador eleito e de deputados estaduais, dizendo quando e onde eles devem fazer xixi.


Últimas Postagens