00:00:00

SERVIÇO PORCO

Cortes no fornecimento e fezes nas ruas são obras da CAER


Mecias e Serrador deveriam indenizar a população
A CAER, sob comando político do milagreiro dos bens, Mecias de Jesus, reajustou em 25% a conta de água. Semana sim e semana não, há cortes no fornecimento de água em bairros de Boa Vista. A empresa que comporta mais de 20 correligionários e cabos eleitorais do milagreiro, fornece vez e outra, uma água suja e fétida que já foi inúmeras vezes denunciada na imprensa e nas redes sociais.

Rico, depois desses quase quatro anos como presidente indicado por Mecias para a CAER, o aliado de primeira hora James Serrador, que é conhecido como "Rolando Lero" diante das desculpas que arruma para a falta de água, para o saneamento porco resultado de um trabalho porco, e da água imunda que por vezes foi denunciada, disse que desde 2017 não há reajuste na conta da água.

Ora, o que melhorou na gestão de Serrador e Milagreiro para reajuste qualquer da água?

A CAER, ou melhor, os responsáveis pela serviço porco da CAER é que deveriam indenizar os cidadãos de Boa Vista.

Vejam só o esgoto a céu aberto que James Serrador e Mecias de Jesus não tomam conta na esquina da rua Belo Horizonte com a rua Salvador há meses, provocando doenças em crianças, causando mal estar com o fedor de fezes saindo do "trabalho" da CAER, do trabalho dessa dupla, está lá, repito, há tempos e nada é feito, e pronto.

Enquanto isso, James Serrador ficou rico, literalmente, deixando a população com falta de água, com água que nem bicho pesonheto bebe, e com bosta se espalhando nas ruas.

Últimas Postagens