00:00:00

INGRATIDÃO

Depois de eleitos, thcau para Bolsonaro


Denarium e Lord Hiran desprezam bolsonaristas
Hoje, completa três semanas que eleitores do Bolsonaro que votaram em Antônio Denarium e em Lord Hiran estão protestando contra o resultado da eleição sem que nenhum desses dois maiores beneficiados no estado, pelo apoio público do presidente, tenha manifestado qualquer apoio ao protesto deles.

Simplesmente, Denarium e Lord Hiran se deram bem, foram eleitos com votos de milhares de eleitores que só votaram neles porque Bolsonaro pediu, e eles deram uma banana com cotoco bem duro para os manifestantes e para o próprio Bolsonaro.

Pior. Já mandaram recados que agora são Lula. Lord Hiran já procurou a presidente do PT, Gleysi Hoffman, dizendo que apoiará o governo de Lula, ou seja, reconhece a vitória do PT, reconhece que Bolsonaro está errado, e reconhece que os manifestantes não passam de bando de inconformados - para não dizer idiotas e imbecis -.

Denarium age do mesmo jeito. Cadê o governador que disse que o PT tinha sido "erradicado em Roraima" e que o estado "daria a maior votação para o presidente"?

Cadê quem foi beneficiado com R$ 5 bilhões de reais para a saúde, que Bolsonaro informou que mandou, mas que esse governo deixou centenas de pessoas morrerem no HGR por falta de remédios, de cirurgias e de UTIs?

Hoje, completa três semanas que eleitores de Bolsonaro em Roraima foram usados por um governador e um senador eleito, mas que querem distãncia de qualquer protesto contra Lula.

Últimas Postagens