00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Denarium não dá satisfação sobre seu governo


Situação comum
Quero falar com você, eleitora e contribuinte roraimense. Seu marido dorme fora de casa e quando ele chegou não lhe respondeu a nenhuma pergunta, não lhe deu nenhuma satisfação de onde ele passou a noite e nem o que ele fez. E por que ele se negou a lhe responder?

Simplesmente, porque seu marido pensa que não lhe deve qualquer explicação do que ele faz ou deixa de fazer.

Essa situação, comum em muitos lares em Roraima, é a perfeita analogia com o que Antônio Denarium pensa de você, eleitor, de quem ele quer o voto para se manter no poder. É o que ele pensa de você, contribuinte, que o colocou no poder, quando ele se negou e não foi a nenhum debate.

Denarium quer ser reeleito para continuar com esse governo sem prestar contas do seu dinheiro e de como ele gasta o seu dinheiro. Denarium é como aquele empregado que sai para fazer as compras para o patrão, não diz o que comprou e nem quanto gastou. Pronto.

O pior é que, além de peidar e andar para você, eleitor, não comparecendo a debates, Denarium mente na cara dura. Mente como quem mente para crianças. A desculpa dele para não ir ontem ao debate da TV Roraima foi a de que ficou preso em compromisso no interior do estado. Como se o debate não tivesse sido marcado um mês antes e nos útimos três dias ter sido comentado em todo o canto do estado. E o governador esqueceu.

Esqueceu como esqueceu as promessas que fez em 2018 de acabar com todos os problemas da saúde em seis meses porque "dinheiro tem o que falta é gestão". Alí, Denarium começou a mentir e a enganar você, eleitor.

Ontem, Denarium fez o que sempre fez como político: mentiu, enganou e não prestou contas do seu governo. Igual ao marido que dormiu fora de casa e não deu nenhuma satisfação de onde passou a noite e nem o que ele fez.

Últimas Postagens