00:00:00

Polêmica

A surdez do Senhor


 

A surdez do Senhor
 
Aroldo Pinheiro

 

João Castro ([email protected]) se diz revoltado com os termos utilizados na crônica “Deus está surdo” (Aroldo Pinheiro, publicada nos jornais Roraima Hoje, Monte Roraima e no sítio Fontebrasil).  Acusa o autor de chulo e se diz indignado pelo “desrespeito ao Senhor, ferindo o segundo mandamento da Lei de Deus [Não tomar Seu santo nome em vão]”. 

João Carlos não sabe ler. João Carlos não tem capacidade de entender um texto. Duvido que João Carlos entenda o que está escrito na Bíblia que, como desodorante, ele carrega debaixo do sovaco nas idas e vindas dos cultos. Naturalmente, a laquera da igreja que João Carlos frequenta  ultrapassa os 45 decibéis.

Em que Galáxia vive João Carlos? Hoje, muitos dos que se dizem representantes de Deus são os primeiros a “tomar Seu santo nome em vão”. Pastores midiáticos atravessam madrugadas para, em nome do Senhor, vender indulgências e prometer milagres. Alguns ministros de Deus se utilizam de parafernálias eletrônicas para fazer súplicas, cânticos e pedidos de perdão chegar aos ouvidos ao Senhor. EM ALTO E BOM SOM.

João Carlos, os últimos acontecimentos na cidade de Boa Vista envolvendo a questão dos decibéis necessários para que Deus escute, levam à conclusão de que, definitivamente, “Deus está surdo e que o Diabo está indo no mesmo rumo”.

Últimas Postagens