00:00:00

Judiciário

O Tribunal de Justiça de Roraima empossa amanhã cinco novos juízes.


Tribunal de justiça empossa
cinco novos magistrados

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima empossa amanhã (21.01) cinco dos doze primeiros colocados no IV Concurso de Provas e Títulos, para provimento do cargo de juiz substituto de Roraima. A cerimônia ocorrerá às 09 horas no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto.
Inicialmente o TJRR, nomeou os doze primeiros colocados, entretanto apenas cinco apresentaram a documentação necessária para a posse, os demais desistiram por não mais haver interesse no cargo.
Em breve, a presidência do Tribunal deverá emitir novos atos nomeando mais sete candidatos.

Conheça os novos juízes
Rommel Silva Patriota, 32 anos, natural de Itapetim-PE, graduado em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba em 2003, já atuou como Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, atualmente é Defensor Público do Estado de Pernambuco, aprovado em primeiro lugar;

Bruno Fernandes Alves Costa, 29 anos, natural de Campo Grande-MS, graduado em direito pela Universidade de Cuiabá, concluído em 2003, advogado inscrito OAB/MS, especialista em Direito Processual Civil Avançado, pela Escola Superior de Direito/MS, já foi advogado militante e atualmente trabalha como Assistente de Gabinete da 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis-MT;

Aluizio Ferreira Vieira, natural de Alto Alegre-RR, possui graduação em direito pela Universidade Federal de Roraima, concluído em 2003 e pós-graduação em Direito Processual Civil pelas Faculdades Atual da Amazônia. É servidor do quadro efetivo do Tribunal de Justiça de Roraima, no cargo de técnico judiciário, atualmente é assessor jurídico da presidência do TJRR.

Caroline da Silva Braz, 20 anos, natural da cidade de Manaus-AM, graduada em Direito pela Universidade do Amazonas, 2004, pós-graduada em Direito Processual Civil pela Faculdade Metropolitana de Ensino/AM, e doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino, já foi escrivã de policia civil do Estado do Amazonas e atualmente é Defensora Pública do Estado do Amazonas.

Claudio Roberto Barbosa de Araújo, 33 anos, natural do de São Luiz/MA, graduado em direito pela Universidade Federal do Maranhão, em 1999, e pós graduado em Direito Constitucional, atualmente é técnico de finanças e controle do Ministério da Fazenda em São Luiz/MA.

Últimas Postagens