00:00:00

DIREITO DE RESPOSTA - ROMERO JUCÁ

O colunista Márcio Accioly, que é candidato no grupo do Sr. Ottomar Pinto, insiste em usar espaço em meios de comunicação para interesses pessoais, em total desrespeito aos leitores, através de ataques infundados contra o candidato a governador Romero Jucá, candidato a governador pelo PMDB. Em artigo divulgado no dia 27 de julho, no site Fontebrasil.


 

 

              O colunista Márcio Accioly, que é candidato no grupo do Sr. Ottomar Pinto, insiste em usar espaço em meios de comunicação para interesses pessoais, em total desrespeito aos leitores, através de ataques infundados contra o candidato a governador Romero Jucá, candidato a governador pelo PMDB.

 

 

              Em artigo divulgado no dia 27 de julho, no site Fontebrasil, com o direcionamento político costumeiro, o colunista voltou a usar como discurso de ataque o depoimento de Cláudio Roberto Firmino de Oliveira, no qual não existem provas de que a obra do terminal Rodoviário do Caimbé tenha sido superfaturada.

 

              Sem fundamentação consistente e de forma condenável, o Sr. Accioly, que juntamente com o Sr. Cláudio Firmino está a serviço do Governo e do Sr. Ottomar Pinto, fala em fácil comprovação de ilícito, mesmo tendo conhecimento de que o laudo concluído por peritos da Polícia Federal constatou que não houve superfaturamento, tampouco pagamentos irregulares.

 

              Com postura profissional irresponsável, o Sr. Accioly reconhece que leva ao conhecimento público, através de espaço na mídia que deveria ser utilizado em interesse da coletividade, denúncias sem observar a probidade de quem às fez. Esquiva-se do seu compromisso social como jornalista ao dizer que é "assunto da Justiça".

 

              Cabe ainda observar que, infelizmente, constata-se que o Sr. Accioly, mesmo já tendo sido condenado pela justiça por ofensa à honra do senador Romero Jucá, por ser civilmente insolvente - como ele próprio declarou,não podendo arcar com as ações indenizatórias de que é réu -, age com descaso para com a Justiça, com suas vítimas e, principalmente, para com a sociedade, que está farta do jogo político rasteiro e leviano.

 

              Romero Jucá é líder do Governo Federal no Senado, já foi Ministro da República e é reconhecidamente o parlamentar mais atuante do Estado. Merece, portanto, respeito pelo trabalho que realizar para o desenvolvimento de Roraima.

Últimas Postagens