00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Sugestão para quem suspeita que a Polícia Federal está no seu encalço: Vá à Superintendência da PF, se apresente e diga se tem alguma informação ou esclarecimento para prestar ao órgão. Ao sair, deixe cartão informando telefones e e-mails para contato e devidos esclarecimentos, se for o caso. Se depois disso a PF for seis horas manhã, com algemas, camburão e a imprensa para registrar a parafernália, é porque o negócio é pirotecnia, mesmo


Edersen Lima, Editor

Na área?
Climão tenso em Boa Vista. Tudo depois que um avião Búfalo pousou na cidade deixando em terra suposto continente de 72 policiais federais.

Enxoval
Diante do climão de tensão, um candidato nestas eleições tratou de preparar seu "enxoval" com sandália, bermudas, camisetas, shampoo, escova e creme dental.
"Se rolar (mandado de prisão) eu já tou preparado", comentou com a coluna o preparado candidato.

Costa larga
Denúncia feita contra o presidente da ALE, Mecias de Jesus, não demorou nem uma semana para ser tratada com prioridade pelo Ministério Público.
Já a denúncia contra o candidato Romero (Jucá) feita em janeiro deste ano pelo engenheiro Roberto Firmino, que acusa o senador de desviar equipamentos e materiais da obra do Terminal de Ônibus do Caimbé ninguém sabe, ninguém viu.

Empacador
Não é de hoje que rolos envolvendo o nome de Romero (Jucá) empacam no TCU, na Justiça Federal, na Polícia Federal e no Basa.

Comparação
Para o Ministério Público participar de tradicional evento de doação de leite para crianças no interior do estado é muito mais grave que desviar dinheiro e equipamentos de obra pública.

Convite
A coluna agradece o convite enviado pelo presidente da OAB-RR, Antônio Oneildo, para o Baile do Rubi, e lamenta ausência.

Pesquisa
Dia 9 de setembro o Ibope promete publicação de nova rodada de pesquisas para governo e Senado, nos estados do Norte.

Mais difícil
Análise feita hoje por um deputado estadual:
"Em 1990 Romero chegou perto indo para o segundo turno. Em 1994 também foi para o segundo turno. O mesmo em 1998. Agora, parece que a coisa(eleição) tá mais difícil".

Apoio
O radialista Zé Maria Carneiro tem recebido bastante apoio de membros do PSDB.

Sinhazinha
Tem gente que diz que não acessa o Fontebrasil e ainda proíbe que seus funcionários o acessem, mas quando sai uma notinha aqui na coluna é um tal de corre-corre da sala pra cozinha como se o mundo estivesse para acabar, não é sinhazinha?

E-mail aberto
De:
[email protected]
Para: [email protected]
Cc:
[email protected]
Data: 29/08/2006 09:53
Assunto: Fale Conosco
A Av. Benjamin Constant, próximo à rotatória centro, está intransitável desde 26/08 por conta de evento religioso, o interessante é que dentro do templo sobram cadeiras que comportariam com sobra as pessoas que ficam de fora. Injustificável, portanto, que desde aquela data até hoje, ainda continue interditada.

Injuriados
Atenção Justiça Eleitoral! Tem muito servidor público da Prefeitura de Boa Vista injuriado com esse negócio de "bandeirar" pra Romero e Teresa.
Tem uns que reclamam que estão "bandeirando" pois temem ser demitidos caso não forem, apesar de Luciana Surita, filha de Teresa, ter garantido que ninguém vai para o olho da rua.

Passe livre
Uma coisa é certa: Tem moral essa Luciana Surita. Entra e sai na Prefeitura. Fala, convida, praticamente faz campanha dentro do órgão e nenhuma autoridade diz nada.

Prestígio
Tem gente que pensa que tem prestígio. Tem sim, um chocolate de coco no bolso.

Será?
Será que a Polícia Federal pensava em achar muito dinheiro na casa do presidente da Caer, Evandro Moreira, que é tesoureiro da campanha de Ottomar Pinto?

Foi por posse de arma
Se a Polícia Federal pensava encontrar sacos de dinheiro na casa de Evandro Moreira, deu com os burros n'água. O tesoureiro da campanha do principal adversário de Romero (Jucá) tinha apenas um revólver velho, que, sem estar registrado, valeu-lhe algumas horas na sede da PF.

Idéia
Sugestão para quem suspeita que a Polícia Federal está no seu encalço: Vá à Superintendência da PF, se apresente e pergunte se tem alguma informação ou esclarecimento para prestar ao órgão. Ao sair, deixe cartão informando telefones e e-mails para contato e devidos esclarecimentos, se for o caso.
Se depois disso a PF for seis horas manhã, com algemas, camburão e a imprensa para registrar a parafernália, é porque o negócio é pirotecnia, mesmo.

Últimas Postagens