00:00:00

Começa o 'Show dos políticos'

Assunto morto e enterrado foi ressuscitado ontem na estréia do "show dos políticos" no rádio e TV. O deputado Pastor Frankembergen ao invés de falar sobre suas propostas ou o que fez(?) em Brasília, gastou o seu tempo jurando que não é "sanguessuga". Em tempo, recentemente Frank teve nome publicado em reportagem da Veja como "incompetente" pois teria participado do esquema de desvio de dinheiro para compra de ambulâncias mas não pegou a propina.


Edersen Lima, Editor

Ressurreição
Assunto morto e enterrado foi ressuscitado ontem na estréia do "show dos políticos" no rádio e TV. O deputado Pastor Frankembergen ao invés de falar sobre suas propostas ou o que fez(?) em Brasília, gastou o seu tempo jurando que não é "sanguessuga".
Em tempo, recentemente Frank teve nome publicado em reportagem da Veja como "incompetente" pois teria participado do esquema de desvio de dinheiro para compra de ambulâncias mas não pegou a propina.
Viu como o assunto foi ressuscitado?

Oportunidade
Aliás, boa oportunidade essa dos "show dos políticos" para o Pastor Frankembergen esquecer rolos e falar sobre o que tanto fez como deputado federal que o credencie a mais quatro anos de casa, salário e verba de gabinete pagos com o din-din do contribuinte, inclusive, do evangélico.

Fora de padrão
Dono de produtora de vídeos, o deputado Chico Rodrigues parece que esqueceu de contratar um diretor de imagens. Enquadramento fora do padrão e o produto sentado e paralisado.

Os incansáveis
A velha e surrada "galera dos incansáveis" esteve ontem marcando presença no "show". Os persistentes e insistentes dos votos pendentes como Rogério Miranda, Mário Carabajal, Josué Filho e Getúlio Cruz, venderam os seus tradicionais peixes que as urnas teimam em não querer comprar.

Diferenças
Um ou outro candidato da coligação de Ottomar Pinto pediu voto para ele e para o senador Mozarildo Cavalcanti, ontem no "show dos políticos".
Por outro lado, os candidatos da coligação de Romero e Teresa Jucá esqueceram até suas falas, mas não os nomes e números do casal.

Plataforma
Candidato a deputado federal, o ex-governador Neudo Campos apresentou sua bandeira de trabalho caso se eleja. Vai trabalhar para reduzir a exorbitante taxa de energia elétrica que a Bovesa cobra.
Há por que se cobrar mais de 500% acima de um valor que teve custos reduzidos em mais de 70% para a Eletronorte.

De luto
Candidato agora a deputado federal, Édio Lopes parecia que estava de luto num velório. Todo de preto e com semblante nada animador, Édio pediu votos para ir morar em Brasília.

Semelhantes
O candidato Osmar Sampaio pode ter sido trocado na maternidade. O sobrenome é o mesmo do prefeito Iradilson Sampaio e a aparência também.
Teve gente pensando que o "Mestre" é candidato a deputado federal tal tamanha semelhança entre Osmar e Iradilson.

Bandeira
O Vale Alimentação é a bandeira de Ângela Portela para se eleger deputada federal. Ela lembrou que foi no governo do marido, pouco antes das eleições de 2002 que o vale foi criado.

Fora de sintonia
O PV, partido de ecologistas e naturebas apresentou quatro candidatos e nenhum deles falou na questão ambiental.
E olha que o partido tem bons nomes em suas fileiras.

Voador
Quem também deu o ar de sua "glaça" foi o chinês Chhai Kwo Chheng. Disse que não é pára-quedista e que muito já fez por Roraima.
Mas o quê mesmo o chinês voador fez pelo estado?

MST
O candidato Márcio Junqueira bateu forte nesa onda de invasões do MST em Roraima com omissão do Incra. Afirmou que um grupo político está portraz das manobras.

Últimas Postagens