00:00:00

OPINIÃO FORMADA

O ex-chefe da Casa Civil, Luís Clerot passou maus momentos sob ameaça de agressão física por parte de um candidato a deputado federal, em pleno palanque da coligação de Ottomar Pinto. Como violência não é sua área de atuação e sim, o Direito, Clerot ligou para o amigo Márcio Tomás Bastos para que a Polícia Federal lhe resguardasse segurança caso, de repente, sofra qualquer acidente.


Recomendação
Foi só a coluna comentar a estratégia de marketing de Getúlio Cruz pra ele mudar. Até a edição de sábado passado apenas o seu número de candidato a deputado federal aparecia modestamente reconhecendo que "Roraima merece, você conhece" ter a honra de eleger um político vitorioso, atuante e honesto que nem ele para a Câmara dos Deputados.

Mal assombrado
Quem sabe depois de Roraima ter a honra de ver Getúlio deputado, alguma coisa de produtiva ou digna seja feita com aquele mal assombrado muro do tal instituto Capistrano construído em área de lazer do Caçari II, lembra?

Merecimento
Engraçado. Não é Getúlio que merece representar Roraima no Congresso. É Roraima que merece tê-lo lá.
Será que, ao dar-lhe o voto, o eleitor ainda terá que agradecer com "obrigado doutor Getúlio por ser nosso candidato".

Ameaça sofrida
O ex-chefe da Casa Civil, Luís Clerot passou maus momentos sob ameaça de agressão física por parte de um candidato a deputado federal, em pleno palanque da coligação de Ottomar Pinto.
Como violência não é sua área de atuação e sim, o Direito, que o diga Ottomar pela força que ele deu ao seu processo contra Flamarion Portela, Clerot ligou para o amigo Márcio Tomás Bastos para que a Polícia Federal lhe resguardasse segurança caso, de repente, sofra qualquer acidente.

Sem identidade
Alô prefeito Iradilson Sampaio! Pesquisas revelam que muita gente pensa que Teresa Jucá ainda é a prefeita de Boa Vista. Também pudera, tudo continua como se nenhuma alteração tivesse ocorrido.
A atual administração não tem nada que possa identificar Iradilson como autor de qualquer coisa.

Falação e torcida
Vários pedidos de impugnação de candidaturas já foram feitos pelo MPE. Porém, nenhuma candidatura foi de fato impugnada. O disse-me-disse que rola é só falação e torcida.

Mais impugnações
Falando em impugnação, o MPE prepara, pelo menos, mais três pedidos para os próximos dias. O assunto é tratado dentro do órgão a sete chaves.

Apoio
O empresário Eusébio Maia, dono do mais tradicional hotel de Boa Vista, desistiu de disputar a eleição para deputado estadual. Mas, vai atuar apoiando a candidatura a deputado federal do amigo Jorge Barroso, juiz aposentado e professor universitário.

Em baixa
O zunzunzun corre à boca pequena na macuxiland sobre o vexame que "escritora" amigona do site passou, depois empurrar algumas doses, se estatelando no chão com as pernas pro ar, em regabofe concorridíssimo.

Pesquisa
A revista IstoÉ fechou ontem junto com o Fontebrasil, pesquisa de intenção de voto para o governo de Roraima. A troca de informações entre as duas equipes mostrou que quase nada mudou entre as diferenças apresentadas em pesquisas anteriores.

Últimas Postagens