- 23 de julho de 2025
Chamada
A Amazônia Celular poderia aproveitar que parte de sua diretoria está em Boa Vista para reparar os problemas de sinal da operadora. Já está virando rotina s telefones da Amazônia ficarem fora de serviço.
Outro problema, seria a operadora, a exemplo das demais do país, informarem aos clientes que a conta mensal já está à disposição, bastante ele ligar para a central, se informar sobre o valor da conta e se preferir, anotar o numerário para pagamento em agência bancária.
Simples, não?
Pidão
Deputados federais de Roraima e Amazonas têm evitado dar entrevistas para um profissional da imprensa. Motivo: depois de duas, três matérias, é sacado o famoso pedido de passagem aérea.
Pior que o "pidão" dá a entender que a solicitação tem aval de veículo de comunicação que ele nem trabalha.
Peia
Falando em deputados federais de Roraima, tanto os atuais como os demais candidatos à Câmara que se preparem. O couro vai comer em cima deles. Um candidatão, muito conhecido das urnas mas desprezado por elas, vai botar quente publicando tudo o que denegrir a imagem de seus concorrentes.
O do dia é o deputado Alceste Madeira.
Preparo físico
Ao contrário do que algumas pessoas, principalmente nos programas da rádio Equatorial e TV Caburaí, alardearam meses atrás de que Ottomar Pinto estaria por bater as botas, o velho brigadeiro tem demonstrado bastante preparo físico e rítmo neste início de campanha.
Disciplinado, Ottomar tem seguido à risca orientação médica que não o proibiu praticamente de nada, apenas recomendou atenção em não cometer excessos.
Engessamento
Já que se falou em Ottomar, ele não faz segredo de que trabalha muito pela vitória da sua chapa majoritária, aí incluindo a reeleição do senador Mozarildo Cavalcanti.
Ele sabe que não adianta vencer o governo e ter dois Jucás (Romero e Teresa) lhe fazendo tudo quanto é tipo de oposição no Senado.
Isso seria o total engessamento do futuro governo, avalia o próprio Ottomar.
O que esperar?
Ottomar sabe que de Romero no Senado só pode esperar pedrada. De Augusto Botelho, cantarolar o hino nacional na estrofe "deitado em berço esplendido...".
Inodor
Falando em Augusto Botelho, já tem gente em Roraima o elogiando de "senador inodor". Ou seja, não cheira e nem fede.
Valeu?
Perguntinha para Augusto Botelho: Valeu ter dado aqueles votos contra a quebra de sigilo de Paulo Okamoto, o pagador de dívidas de Lula, em troca de um carguito no Incra que não deu em nada?
E-mail aberto
De: [email protected]
Para: [email protected]
Data: 19/07/2006 09:09
Assunto: Fale Conosco
Essa do Lula com o Augusto Botelho foi hilária. Depois que se utilizou do voto do senador para barrar CPI e não permitir que os aliados envolvidos em falcatruas fossem chamados para depor, descartou-o na cara de pau. Que isso sirva de lição para o senador Botelho, e antes de trair o povo que o elegeu pense duas ou mais vezes. Agora advinhem quem está por trás do episódio? Se falaram que é o super senador aliado de todas as horas dos governos que passam, acertaram. Que vergonha, que vergonha Roraima, até quando????? Jorge Pinto
Hematomas
Os mais velhos dizem que só se aprende apanhando. Com essa do Incra e o carguito que se escafedeu, Augusto Botelho deve estar com hematomas.
Cácas
O lema de Augusto Botelho é "vamos limpar Roraima". Com as cácas de certos votos dados em CPIs no Senado, a tarefa poderia começar em Brasília.
HEG
O TRE já está contabilizando o tempo que cada coligação terá no horário de propaganda eleitoral gratuíta.
Veto
Mesmo com as discussões ainda em andamento, o Palácio do Planalto já encontrou justificativa técnica para vetar a proposta da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas), aprovada no início do mês no Congresso, que amplia de 11 para 23 as funções da categoria.
O projeto de lei que regulamenta a profissão de jornalista modifica um decreto de 1969 e obriga repórteres fotográficos, cinegrafistas e comentaristas a terem o diploma universitário para exercer a profissão, o que até então não era exigido.
Macaco Simão:
Polêmica na novelha da Grobo! Depoimento de uma mulher de 68 anos sobre seu primeiro orgasmo choca o público! Orgasmo polêmico foi o da minha vizinha, que teve orgasmos múltiplos COM ECO e acordou o prédio inteiro!
E pode me chamar para assessorar a novela que, em matéria de gozo, eu conheço vários orgasmos. Sabe como é o orgasmo de uma homicida?
"Se você parar, eu te mato, eu te mato!" E o orgasmo da sorveteira? "Ai, Kibon, ai, Kibon!" E o orgasmo de uma mulher casada há dez anos: "Olha, a empregada não limpou o lustre direito, o teto está manchado"!