00:00:00

Eleições 2006: MPE protocola mais dois pedidos de impugnação

O Procurador Eleitoral Rômulo Conrado, protocolou no final da tarde desta sexta-feira (14), mais dois pedidos de impugnação de registros de candidaturas as eleições 2006. O primeiro a ter o pedido de impugnação de candidatura foi o candidato a 1º suplente ao senado pelo PTB, Luiz Fernando Santoro, que é suplente do Senador Mozarildo Cavalcanti. No endereço do domicilio eleitoral informado pelo candidato não foi encontrado nada que comprovasse o seu endereço e consequentemente o domicilio eleitoral em Roraima.


O Procurador Eleitoral Rômulo Conrado, protocolou no final da tarde desta sexta-feira (14), mais dois pedidos de impugnação de registros de candidaturas as eleições 2006.
O primeiro a ter o pedido de impugnação de candidatura foi o candidato a 1º suplente ao senado pelo PTB, Luiz Fernando Santoro, que é suplente do Senador Mozarildo Cavalcanti. No endereço do domicilio eleitoral informado pelo candidato não foi encontrado nada que comprovasse o seu endereço e consequentemente o domicilio eleitoral em Roraima.
Outro que teve o pedido de impugnação registrado no TRE foi o Deputado Estadual, Elizeu Alves, candidato pelo Partido Liberal (PL). A justiça alegou malversação de dinheiro público nos recursos do Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (Fundef), na época em que era prefeito de São Luiz do Anauá.
Ainda neste sábado o Ministério Público vai pedir também impugnação da candidatura do ex-prefeito de Rorainopólis, Geraldo Maria da Costa, que é candidato a Deputado Estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).
O MPF não informou o motivo do pedido de impugnação já que não houve tempo hábil para protocolar o pedido no TRE nesta sexta-feira.

Últimas Postagens