00:00:00

OPINIÃO FORMADA

Ottomar foi Ottomar, deselegante e arbitrário, com o deputado Luciano Castro, anunciando que "ele já desistiu(em ser vice), e a candidatura dele está sobrestada". É por essas e outras, principalmente no trato com o eleitor, que em 1988, 1992, 1998 e 2002 a vaca foi pro brejo, e como adora bolo de milho, Ottomar, no cuscuz.


Edersen Lima, Editor

Novela
Ontem era Haroldo Amoras, hoje volta a ser o ex-secretário de Obras, Anchieta Júnior o provável nome a ser anunciado pelo governador Ottomar Pinto como seu companheiro de chapa. A manifestação de apoio a Anchieta feita por lideranças do PL, do PFL e da base aliada na Assembléia Legislativa junto a Ottomar, o segurou de anunciar o ex-secretário de Planejamento Haroldo Amoras, como o seu vice.

Desistência
Emburrado, Getúlio Cruz, que indicou Haroldo Amoras, anda dizendo que não será mais candidato a deputado federal. Alega motivos particulares mas dá ar de que a desistência é por insatisfação caso não emplaque sua indicação.

Nada de enfezado
"O Getúlio (Cruz) não tem nada que ficar enfezado se o Haroldo (Amoras), que é ótimo técnico, não for o vice. Quando foi que ele esteve do lado do brigadeiro nesses anos todos em que ele(Ottomar) esteve fora do governo. Quem é que o Getúlio apoiava no jornal dele (Folha de B. Vista) nesse tempo todo? O brigadeiro é que não era.", comentou um deputado estadual.

Lamento
Falando em Getúlio, ontem ele lamentava que alguns candidatos sofram investigação dos ministérios públicos Estadual e Federal. Era com sinceridade, ele é condenado da Justiça Federal por crime de peculato e desvio de dinheiro público da lunática obra da dragagem do rio Branco.

Azarão
Por fora, correndo como puro azarão, tem-se o ex-deputado Elton Röhnelt. A favor tem a amizade e confiança de Ottomar. Contra, tem todo o mundo(políticos, asseclas, vassalos...) que cerca o governador.

No cuscuz
Ottomar foi Ottomar, deselegante e arbitrário, com o deputado Luciano Castro, anunciando que "ele já desistiu(em ser vice), e a candidatura dele está sobrestada". É por essas e outras, principalmente no trato com o eleitor, que em 1988, 1992, 1998 e 2002 a vaca foi pro brejo, e como adora bolo de milho, Ottomar, no cuscuz.

Estrada
A estrada do Amajari sofreu recuperação em todo a sua extensão. A verba para a obra foi destinada pela deputada Suely Campos.

Terra dos feriados
Roraima anda tão bem das pernas que pode se dar ao luxo de mais e mais feriados santos, religiosos, civis, evangélicos, e o escambal.

Coordenador
O jornalista Francisco Espiridião, artculista do site www.fontebrasil.com.br assume a Coordenadoria de Imprensa da UFRR, dia 3.

Fé e amnésia
Flamarion e Ângela Portela, candidatos a deputado estadual e a federal, são um casal de fé. Crêem não só no perdão divino, mas no reconhecimento dos eleitores também, que assistiram mais de 30 mil servidores irem pra rua nos dois anos e oito meses daquele governo que dizia: "Agora nós vamos cuidar de você".

No final
Aos 44 minutos do segundo tempo, o governo fecha convênio com a Caixa Econômica para construção de 550 casas.

Racional
Em entrevista ao repórter Carvílio Pires, da Folha de B. Vista, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, jogou um balde de água fria, mas com grande racionalidade, sobre a importação de combustível direto da Venezuela para Roraima. "Volto ao meu projeto de desenvolvimento. Emprego, renda e trabalho, fugindo da informalidade. Sei que este Estado clama pela integração nacional.
O exemplo danoso que o governo Lula deu na relação com a Bolívia não pode ser repetido. Não podemos deixar o povo roraimense à mercê de vizinhos populistas.", disse Alckmin.

Reflexão
Hugo Chávez é a mais perfeita tradução do populismo puro e da bravata leviana. Na frente ele ataca os Estados Unidos. Por trás, fecha e mantém acordos que beneficiam mais os americanos que os venezuelanos. E se boliviano Evo Morales, aprontou o que aprontou invadindo propriedade da Petrobrás e rasgando contratos, Chávez é capaz de muito mais.

E-mail aberto
De: [email protected]
Para: [email protected]
Cc: [email protected]
Data: 29/06/2006 05:08
Assunto: Fale Conosco
Apenas a título de informação: Não sei se a TAM informou a vocês, mas já é possível comprar passagens para Boa Vista pelo site da empresa. Os preços estão mais baixos que a concorrente (219,50 para Manaus, contra 244,00 da GOL, para julho), sendo que a TAM ainda possui o programa Fidelidade, que acumula pontos para trocar por passagens gratuitas, coisa que a GOL não oferece.

Paradoxo
O Brasil convive com o paradoxo de ser o segundo país mais caro da América do Sul e, ao menos tempo, os brasileiros consumirem abaixo da média da região. Os preços registrados no país em 2005 estavam 14,2% acima da média entre dez países do continente, menores apenas do que no Chile -17,7% superiores à média.

Macaco Simão:
E agora vamos pegar a França. A Franga! Revanche da Copa de 98. Que bobagem! Em 98, eu não era nem nascido. Em 98, eu estava fazendo 69! Em 98, o Ronaldo era magro e AMARELO! E hoje ele é gordo e desce redondo!
E francês não toma banho. Não toma mesmo. É a seleção do cecê. O único perigo da França é VENCER O DESODORANTE! Que aí eles matam os brasileiros por asfixia! Taí uma boa idéia para eles: atacarem com os braços levantados, para cima! Vamos dar um banho nesses franceses. Vamos dar uma LAVADA.

 


Últimas Postagens

  • 29 de outubro de 2024
"Mulher não vota em mulher"
  • 24 de outubro de 2024
Agenda Secreta