00:00:00

Justiça Móvel vai estar no Bonfim

O Tribunal de Justiça de Roraima, por intermédio do programa Justiça Móvel continua realizando atendimentos à população das localidades de difícil acesso do Estado e aos municípios que não são sedes de Comarcas. No período de 15 a 19 de maio de 2006, a equipe da Justiça Móvel estará na Vila São Francisco, no município de Bonfim, para atender as demandas de serviços existentes na região.


O Tribunal de Justiça de Roraima, por intermédio do programa Justiça Móvel continua realizando atendimentos à população das localidades de difícil acesso do Estado e aos municípios que não são sedes de Comarcas.

No período de 15 a 19 de maio de 2006, a equipe da Justiça Móvel estará na Vila São Francisco, no município de Bonfim, para atender as demandas de serviços existentes na região.

Dentre os principais serviços oferecidos pelo Judiciário estão os seguintes: Divórcio Consensual, Separação Consensual, Reconhecimento de Paternidade,  Revisional de Alimentos, Pensão Alimentícia, Dissolução de Sociedade de fato, Declaração de União Estável, Ações de Cobrança em geral, Guarda e Responsabilidade de menores.

Outras instituições também participam como parceiras do Programa Justiça Móvel, oferecendo diversos serviços.

Na Vila São Francisco estarão presentes a Delegacia Regional do Trabalho (Carteira de Trabalho), Instituto Nacional de Seguridade Social -INSS (auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria rural), Instituto Nacional  de Colonização e Reforma Agrária (CPF), Fundação Nacional do Índio - Funai (Declaração e Registro Indígena), Cartório de Registro Civil, Ministério Público e Defensoria Pública.

A juíza Tânia Vasconcelos, coordenadora do programa,  destaca que o trabalho da Justiça Móvel é feito com zelo, carinho e rapidez e busca atender às principais necessidades das comunidades visitadas. "A cada dia que passa procuramos aperfeiçoar mais essa modalidade de prestação jurisdicional, com o objetivo de melhor atender aqueles que buscam a Justiça".

Últimas Postagens

  • 29 de outubro de 2024
"Mulher não vota em mulher"
  • 24 de outubro de 2024
Agenda Secreta