00:00:00

RSS - Mecias diz que expulsão de moradores é covardia

O presidente da Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado estadual Mecias de Jesus (PL) afirmou ontem que a decisão do governo Federal em expulsar os moradores da reserva indígena Raposa Serra do Sol, é um ato covarde e cruel do governo Lula, De acordo com Mecias, na realidade isto é mais uma demonstração de covardia do governo Lula que expulsa os fazendeiros, os proprietários de suas terras onde vivem há dezenas de anos.


O presidente da Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado estadual Mecias de Jesus (PL) afirmou ontem que a decisão do governo Federal em expulsar os moradores da reserva indígena Raposa Serra do Sol, é um ato covarde e cruel do governo Lula,
De acordo com Mecias, na realidade isto é mais uma demonstração de covardia do governo Lula que expulsa os fazendeiros, os proprietários de suas terras onde vivem há dezenas de anos.
"É bem provável que amanhã o presidente Lula venha a Roraima e diga que não sabe de nada, porque ele não sabe nada do governo dele. Não sabe do valerioduto, não sabe que José Dirceu armou tudo, não sabe que o presidente do Sebrae, Paulo Okamoto pagou as contas dele", ressaltou o presidente de Assembléia.

Massacrar
Segundo Mecias, infelizmente e lamentavelmente o presidente Lula usa o poder para massacrar o povo brasileiro, e massacrar principalmente os menos favorecidos que depositaram nele a confiança para presidente da República.
Sobre o fato de que policias civis e militares estão sendo impedidos de trabalhar em algumas regiões, além de estarem sendo expulsos e ameaçados de morte pelos indígenas o presidente da Assembléia afirmou que esta é uma semente do que eles próprios plantaram.
No entender do deputado, o governo Federal plantou uma semente e agora os próprios índios não deixam que os policiais trabalhem. Infelizmente não podemos fazer nada sobre isso, pois quem está lá trabalhando é a Polícia Federal. Só o governo Federal é quem pode resolver este problema que eles mesmos criaram, numa grande demonstração de crueldade contra o Estado de Roraima.

Alcance
"Quero declarar ao povo do nosso Estado, que a Assembléia Legislativa de Roraima fez tudo que foi possível, tudo que estava ao nosso alcance, tudo que poderíamos fazer. Mas de todas as formas que nós viajamos, que nós criávamos, que nós buscávamos todas as saídas o governo Federal com o poder imenso que ele tem, ele empatava, ele impedia que nós avançássemos para salvar o Estado de Roraima desta degradação que está acontecendo", concluiu o deputado Mecias de Jesus.

Últimas Postagens

  • 29 de outubro de 2024
"Mulher não vota em mulher"
  • 24 de outubro de 2024
Agenda Secreta