- 29 de outubro de 2024
Brasília - O governador Ottomar Pinto desmentiu ontem, 30, ao site www.fontebrasil.com.br rumores de que a exoneração de três secretários do governo estaria ligada a uma possível mudança de rumo na campanha eleitoral pela sua reeleição, que indicaria mudança na chapa majoritária, com a possível substituição do deputado Luciano Castro, por um novo nome. "O meu vice é o deputado Luciano Castro, e estamos conversados", avisou Ottomar, sem se importar com "o que dizem os nossos adversários".
Ottomar Pinto observou, no entanto, que uma mudança na chapa majoritária ao governo só ocorreria se o PL, partido do deputado Luciano Castro, fizer coligação com o PT a nível nacional. "Isso inviabilizaria a permanência de Luciano Castro no grupo e na chapa, tendo em vista a verticalização", ponderou o governador.
O deputado Luciano Castro mostrou-se "sem entender" com os rumores sobre a exoneração dos três secretários de Ottomar. E garantiu ao Fontebrasil que o PL não fará coligação do PT para a reeleição do presidente Lula. "Não haverá coligação entre o PL e o PT", garantiu Castro.