- 01 de novembro de 2024
Brasília - Verdade. A estupidez sempre insiste. Por isso, não é à toa que a insistente Cora Gonzalo(??) cumpriu a ameaça de mandar mais e-mails protestando contra este Fontebrasil. Protestando porque a coluna Opinião Formada divulgou que o professor Zequinha Neto, do curso de Comunicação Social da UFRR, trocou o horário de estar em sala de aula pela mesa do bar do Dedinho, deixou o giz pelo copo de cerveja, em respeitável e digna companhia do assessor da prefeita Teresa Jucá, Humberto Silva.
Diz, dessa vez, a insistente Cora Gonzalo:"Realmente não vale a pena bater boca com você, é perda de tempo. Pedi para ´publicar o e-mail aberto, não usando do jeito que fosse melhor para vc, mas tudo bem. Só quem passou por uma universidade é capaz de entender certas coisas. Sei que não fui a única que mandei mensagem de esclarecimento, também em nenhum momento falei que haveria outros e-mails, como vc colocu no final do teu artigo. Me esquecem, não vou baixar o nível".
De praxe, temos como regra não deixar nada sem resposta. Daí, concordarmos inteiramente com a Gonzalo pois é perda de tempo bater boca com este Fontebrasil. Preservamos a razão das coisas. Atendendo o seu pedido, publicamos o teor de seu sofrível e desargumentado último e-mail. Mas discordamos geral de que "Só quem passou por uma universidade é capaz de entender certas coisas". Você, prezada Cora, cursa uma universidade e não serve como exemplo do que alega.
Sim. Apenas Gonzalo mandou e-mail para este Fontebrasil esclarecendo(?) a "suspensão" da aula. E temos como provar o "aviso" que deu que outros e-mails protestando contra o site seriam enviados.
Informamos que não precisamos esquecer quem nem sabemos quem é. E se alguém insiste em querer ser lembrada, é Cora Gonzalo e seus e-mails pobres de argumentos.
Quanto a não "baixar o nível", seria melhor ela explicar o que motivou a sua revolta. A expontaneidade ou o fato de ser empregada de Zequinha Neto num site que ele edita?
Se recebermos mais um e-mail de Gonzalo teremos a certeza de ela não é apenas insistente.