O senador Romero Jucá (PMDB-RR) registrou sua indignação com a recente invasão de sua residência e de seu escritório em Boa Vista por equipes de filmagem supostamente contratadas pelo governador de Roraima, Ottomar Pinto (PTB). O parlamentar disse já ter encaminhado o caso, que teria motivação política, à Polícia Federal e ao Ministério da Justiça. No exercício da Presidência do Senado, Tião Viana designou a Corregedoria da Casa para apurar o fato e assegurar proteção
A equipe da TV Boa Vista foi cumprir pauta sobre matéria publicada por este Fontebrasil. A matéria informa o teor do depoimento do engenheiro elétrico Cláudio Roberto Oliveira que informa que a mando de Romero jucá, vários equipamentos e materiais comprados para o terminal de ônibus do Caimbé foramd esviados para a produtora do senador, entre eles, as centrais de ar condicionado.
Seguranças da TV Caburaí deteram na calçada em frente à TV membros da equipe da TV Boa Vista e chamaram a Polícia Civil. Se Romero Jucá permitir que as centrais sejam filmadas e apresentar as notas fiscais delas poderá exclarecer tudo.