00:00:00

Ottomar vai processar autor de notícias falsas

O governador Ottomar Pinto decidiu agora processar todo e qualquer responsável pela divulgação de notícias, no rádio, jornais e tvs, sobre o seu estado de saúde, que para ele "está muitíssimo bem, apesar dos agourentos". No domingo, segundo o governador, uma emissora de rádio, ligada ao grupo político da família Jucá (Romero e Teresa), deu uma notícia informando que ele teria falecido.


Brasília - O governador Ottomar Pinto decidiu agora processar todo e qualquer responsável pela divulgação de notícias, no rádio, jornais e tvs, sobre o seu estado de saúde, que para ele "está muitíssimo bem, apesar dos agourentos". No domingo, segundo o governador, uma emissora de rádio, ligada ao grupo político da família Jucá (Romero e Teresa), deu uma notícia informando que ele teria falecido, num texto seco e sem citar a origem ou autoridade de saúde.

Hoje(16), Ottomar determinou à sua assessoria jurídica que providencie a cópia ou gravação da nota divulgada pela emissora de rádio. "Se for verdadeira a divulgação da notícia vou processar os seus autores ou responsáveis diretos e indiretos", avisou o governador. "É preciso que se acabe com esse clima de terrorismo, de falsas notícias, afinal já estou meio curado, andando com tranqüilidade, mas sem abusar de qualquer esforço físico".

Ottomar Pinto esteve em São Paulo para a retirada dos pontos na cirurgia que realizou há mais de um mês para a colocação de stens nas veias da perna esquerda. "Estou seguindo a orientação médica, me sinto muitíssimo bem", disse ele, e acrescentou brincando: "Estou agora mesmo deitado numa rede, de perna levantada, seguindo a prescrição médica, sem a ajuda da cadeira de roda".

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA
  • 04 de novembro de 2024
NORTE INVESTIGAÇÃO