00:00:00

Ladrão entala ao tentar invadir casa pela chaminé

O servente de pedreiro Adriano Pedro de Oliveira, de 26 anos, de São Carlos, na região de Ribeirão Preto, tem motivos de sobra para odiar a história de que Papai Noel chega nas residências e entra pela chaminé para entregar presentes. Na madrugada de hoje, Oliveira tentou praticar um furto, com outros três homens, e literalmente "entrou pelo cano".


Ribeirão Preto - O servente de pedreiro Adriano Pedro de Oliveira, de 26 anos, de São Carlos, na região de Ribeirão Preto, tem motivos de sobra para odiar a história de que Papai Noel chega nas residências e entra pela chaminé para entregar presentes. Na madrugada de hoje, Oliveira tentou praticar um furto, com outros três homens, e literalmente "entrou pelo cano".

Na verdade, ele entalou na chaminé da casa que seria o alvo do furto, no bairro Cidade Jardim - os moradores estavam viajando. Para sair dali, teve que gritar. Mas, com medo de ser preso, mudou de idéia. Silenciou-se por um tempo. Porém, só com a ajuda dos bombeiros é que enfim saiu da chaminé.

Oliveira saiu de sua casa, no bairro Santa Angelina, na periferia de São Carlos, com seus comparsas, mas eles não tentaram arrombar portas ou janelas. Optaram pela entrada pela chaminé, a cerca de sete a oito metros de altura, já que a casa é um sobrado. Porém, a chaminé tem um afunilamento e o servente de pedreiro não contava com isso: entalou-se com o corpo todo. Ele gritou desesperadamente e os comparsas nem tentaram ajudá-lo: fugiram. Com os gritos, os vizinhos, assustados, acionaram a polícia.

A Polícia Militar chegou ao bairro, de classe média alta, com a sirene ligada. Com receio de ser preso Oliveira calou-se. O carro da polícia foi embora e ele voltou a pedir socorro. Após uma hora, Oliveira foi localizado pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quatro soldados tiveram dificuldades para retirá-lo da chaminé.

Oliveira foi levado ao plantão policial e o delegado Nelson Henrique Júnior registrou boletim de ocorrência por tentativa de furto e fez o flagrante de invasão de domicílio. Ele já tem passagem por furto qualificado. Após ser ouvido, e alvo de muita gozação na delegacia, ele foi para casa.

Brás Henrique

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA
  • 04 de novembro de 2024
NORTE INVESTIGAÇÃO