00:00:00

Professores da UFRR decidem pelo fim da greve

Os professores da Universidade Federal de Roraima reunidos em assembléia na tarde desta terça, 13 de dezembro, decidiram terminar a greve. 38 docentes votaram pelo fim da greve contra 25 a favor da sua manutenção. A maioria, 41 professores, decidiu a data de 19 de dezembro, próxima segunda, como término do movimento.


Os professores da Universidade Federal de Roraima reunidos em assembléia na tarde desta terça, 13 de dezembro, decidiram terminar a greve.

38 docentes votaram pelo fim da greve contra 25 a favor da sua manutenção. A maioria, 41 professores, decidiu a data de 19 de dezembro, próxima segunda, como término do movimento.

Segundo o Sindicato dos Docentes da UFRR (Sesduf), quatro universidades saíram de greve e nove estão apontando para seu fim.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), que reúne professores conselheiros de todas as unidades acadêmicas da Universidade, será realizado para discutir e votar a reposição de aulas do semestre letivo 2005.2. O CEPE ainda não tem data marcada para acontecer.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA
  • 04 de novembro de 2024
NORTE INVESTIGAÇÃO