00:00:00

TRAQUINAGEM - Época publica "mágica" de Jucá no rolo da TV Caburaí

Romero Jucá simplesmente utilizou no contrato de alteração da TV, em julho de 1999, artigos e parágrafos que só foram apresentados e incluídos no Código Civil em 2003. Procurado pela revista, Romero Jucá, pra variar, não prestou qualquer esclarecimento sobre o assunto. Como senador ele é proibido pela Constiruição de ser, ao mesmo tempo, dono de um canal de TV.


Seis meses após ser denunciada por este Fontebrasil, a "mágica" com que o senador Romero Jucá mexeu no contrato de alteração da sua TV Caburaí é veiculada em reportagem da revista Época, edição desta semana.

O senador simplesmente utilizou no contrato de alteração da TV, em julho de 1999, artigos e parágrafos que só foram apresentados e incluídos no Código Civil em 2003. Procurado pela revista, Romero Jucá, pra variar, não prestou qualquer esclarecimento sobre o assunto.

Como não é dado a explicar as traquinagens em que o seu nome aparece como protagonista, Jucá espera contar com o apoio da imprensa roraimense em não repercutir a reportagem de Época, como se o assunto não interessasse à sociedade e o seu pivô não se tratasse do político mais famoso, inclusive por assuntos desse tipo.

E já que a revista época "sumiu" das bancas de Boa Vista, o Fontebrasil reproduz a matéria.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA
  • 04 de novembro de 2024
NORTE INVESTIGAÇÃO