00:00:00

Polícia prende acusado de pedofilia

A equipe da Polícia Civil autuou em flagrante ontem (07), o autônomo Francisco dos Santos Lopes, 47 anos, acusado do crime de atentado violento ao pudor e corrupção de menores contra dois meninos com idades de 13 e 15 anos.


A equipe da Polícia Civil de São João da Baliza autuou em flagrante ontem (07.11), o autônomo Francisco dos Santos Lopes, 47 anos, acusado do crime de atentado violento ao pudor e corrupção de menores contra dois meninos com idades de 13 e 15 anos.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, DPJI, René de Almeida, o crime aconteceu no Parque de Vaquejada de São Luiz do Anaúa. O autônomo foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, que foi acionada pela de um garoto que ele tentou corromper, pagando a quantia de R$ 10,00.

O autônomo não mora na região, sendo do Estado do Amazonas e estava no município por causa da Festa da Vaquejada, onde colocou barraca de jogos denominada "Chute a Gol". Ao ser levado até a delegacia confessou à delegada Magnólia Soares da Silva que é homossexual e confirmou ter praticado o crime contra os adolescentes.

Foi apurado pela delegada que os meninos chegavam na barraca para jogar e, o acusado,  aproveitava-se deles, prometendo dinheiro. Os garotos chegaram a ser ouvidos acompanhados dos pais e do Conselho Tutelar e confirmaram os fatos.

Em tese, segundo a delegada, o acusado cometeu o crime de atentado violento ao pudor e corrupção de menores, previstos nos artigos 214 combinado com 224 e 218 do Código Penal Brasileiro. Depois de ser autuado em flagrante ele foi encaminhado à cadeia Pública de São Luiz do Anaúa.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA
  • 04 de novembro de 2024
NORTE INVESTIGAÇÃO