00:00:00

Yoko Ono diz que Lennon invejava popularidade de Paul McCartney

"John era muito humano. No meio da noite me acordava para perguntar: por que (outros artistas) interpretam as canções de Paul e nunca as minhas?", lembrou sua Yoko Ono.




Reuters
Yoko Ono, em homenagem a Lennon em Tóquio

Londres, 11 out (EFE).- John Lennon passava parte das noites em claro perguntando-se como era possível que as canções de seu companheiro Paul McCartney fossem mais populares que as suas.
Ao receber um prêmio especial da revista "Q" por ocasião do 65º aniversário do nascimento de Lennon, sua viúva, Yoko Ono, falou das crises de autoconfiança do famoso membro dos Beatles.

Ono, de 72 anos, assegura tê-lo tranqüilizado então assegurando que suas músicas eram mais sofisticadas que as de seu colega, que seriam mais simples.

"John era muito humano. No meio da noite me acordava para perguntar: por que (outros artistas) interpretam as canções de Paul e nunca as minhas?", lembrou sua viúva.

"Eu respondia para ele: Você é um bom autor de canções, não escreve rimas fáceis. Também é um bom cantor, por isso a maioria dos músicos ficariam muito nervosos se tivessem que interpretá-las".

Seus comentários reavivarão sem dúvida a velha polêmica sobre qual dos dois, Paul ou Lennon, era o melhor letrista e compositor.

Durante a mesma ocasião, Yoko Ono elogiou Liam Gallagher ao afirmar que seu grupo, Oasis, era a guarda do espírito de Lennon no rock moderno.

Oasis ganhou ontem à noite o prêmio da revista "Q" de melhor álbum.

Últimas Postagens

  • 04 de novembro de 2024
BOLA FORA